a SVG Brasil é...
Máquinas de café que somam ao seu estabelecimento comercial como um atrativo a mais para os seus clientes, com toque de sabor por um valor de trocados.
Nossa Empresa
SVG Brasil
img
img
img
sobre nós
A SVG do Brasil LTDA é uma empresa do grupo BBSC do Brasil, está presente no Brasil desde 1992, atuando de forma inteligente e integrada. A SVAGO é mais uma marca com a qualidade BBSC, focada na comercialização de maquinas de café e com o objetivo de atender uma demanda de mercado no segmento de máquinas vending.

As máquinas SVAGO foram concebidas para agradar os apreciadores de um bom café. A modernidade está presente em todas as etapadas de produção, com alta tecnologia e design moderno. A marca SVAGO representa para a BBSC um diferencial de mercado com confiabilidade, qualidade, segurança, ética e inovação.
back office
Acesso simples e rápido
img
nossos nÚmeros
Em menos de um mês
0
MÁquinas vendidas
0
Clientes
0
Parceiros
0
Coffee Cups
Apresentação e Flayers
Baixe nosso materiais publicitários
img
Nossa forma de trabalho
Com tecnologia mundial, opera com rapidez e economia. As máquinas SVAGO se tornam um ótimo investimento para seu negócio. Escritórios, Clínicas, Salões de beleza, Postos de gasolina ou industrias, não importa o tipo do seu negócio, temos uma máquina que combina com ele.
EXPERIÊNCIA
  • Com mais de cinco anos de experiência no mercado vending, nossa empresa pode garantir o seu sucesso neste mercado.
credibilidade
  • Uma empresa testada e aprovado no mercado com muitos anos de Brasil.
sustentabilidade
  • Com um plano de marketing totalmente sustentável e baseado no consumo, a SVG Brasil garante o seu sucesso por muitos e muitos anos.
transparência
  • Através de seu conselho de ética formado por associados, a empresa leva até você todas as informações importantes pertinentes ao seu negocio.
versatilidade
  • Com um produto de interesse incontestável tanto para o mercado convencional quanto para o mercado multinível, você podera atrair para sua equipe empreendedores de diversos ramos de atividade, que poderão se benificiar do nosso modelo de negócio.
Pesquisa da ABIC
Consumo do Café
2003 em casa - 95%
2010 Em casa aumento de 4% - 99%
2003 Fora de casa - 17%
2010 Fora de casa 46% Um Aumento de - 170%
Informação
Assista aqui SVG TV
img
O Melhorimg Plano de Marketing
img
2014 © SVAGO. Todos os direitos reservados a www.svago.com.br.